Antonio Fagundes contou em entrevista ao Flow Podcast, o motivo de não ter aceitado o convite para fazer parte do elenco do remake de Pantanal, na Globo, em exibição na faixa nobre da emissora.
VEJA ESSA
O ator disse que não entrou para o elenco da novela pelo fato do canal não aceitar que ele gravasse as cenas apenas às segundas, terças e quartas-feiras, como fazia em outras tramas.
Antonio contou no podcast que sempre gravou os projetos da carreira em apenas alguns dias da semana. Para o artista, que viveu muitos protagonistas na TV, a mentalidade da direção mudou.
Desde que encerrou o seu contrato com a Globo, Fagundes disse que passou a receber propostas de outras empresas de streaming. Mesmo assim, admitiu que seria difícil lidar com as gravações nos dias em que deseja fazê-las.
Por fim, o veterano destacou que não teria sentido não fazer isso em outras plataformas, pois a sua saída da Globo foi justamente por não poder nos três dias úteis da semana.
Veja:
Antonio Fagundes expõe mágoa da política brasileira
Antonio Fagundes decidiu não apoiar nenhum candidato nas eleições 2022. Por causa de uma mágoa do passado, o ator contou para Marcelo Tas, do Provoca, programa da TV Cultura, que se afastou da política por ter sido usado.
O ex-Global disse que já ajudou a colocar pessoas no poder do país, mas que não foi mais ouvido depois que isso aconteceu. Antonio chegou a fazer participações na campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em 1989.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.