Antonio Fagundes revela não ter visto reprises de Por Amor: “Lembro pouco da novela”

Antonio Fagundes
Antonio Fagundes guarda boas lembranças, mas diz não se lembrar das tramas de Por Amor (Imagem: Divulgação / Globo)

Reprisada duas vezes no Vale a Pena Ver de Novo (em 2003 e 2019) e outras duas no Viva (em 2010 e 2015), Por Amor (1997) se tornou um dos maiores clássicos das reprises das tardes nos últimos anos, mas nunca foi revista por Antonio Fagundes, um dos protagonistas da trama escrita por Manoel Carlos.

Durante uma live com a atriz Maria Zilda no Instagram, o intérprete do Atílio foi questionado por um internauta sobre a relação de seu personagem com Flávia, personagem de Zilda, e não soube dar detalhes do breve namoro que eles tiveram na história, que se iniciou após o arquiteto descobrir a verdade sobre a troca de bebês e terminou por conta das inúmeras cobranças da ex-amiga e sócia de Helena (Regina Duarte).

“Eu vou ser bem honesto, eu lembro muito pouco da trama da novela. Eu lembro sim que teve um período da novela que o Atílio se separa da Helena e aí ele começa a ficar com a Flávia e eles ficam juntos durante um tempo, e aí eu não lembro o porquê que eles não deram certo e ele meio que volta pra Helena. Mas isso tudo é meio vago pra mim, são 22 anos, nesse tempo eu fiz mais ou menos uns 4 mil capítulos de outras novelas, fora os filmes que eu vi, os livros que eu li…“, justificou o ator.

Apesar de não lembrar dos detalhes da trama de Atílio, Fagundes guarda com carinho as lembranças boas que o folhetim lhe proporcionou, mas afirma que não pretende rever os 191 capítulos da história. “Eu tenho uma noção boa, gostosa, das relações desta novela, mas pra responder mesmo o que era o casal Flávia e Atílio, eu teria que rever a novela inteira, e aí realmente…”, completou o ator, fazendo um sinal negativo com a cabeça.

 

Ver essa foto no Instagram

 

27/08/2020

Uma publicação compartilhada por Maria zilda bethlem (@mariazildabethlem) em

 

CONTINUE LENDO →

Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no danielribeiro@rd1.com.br.