Globo avalia a melhor data para a estreia do BBB 2021

BBB 2021
BBB 2021 tem estreia prevista para janeiro (Imagem: Divulgação / Globo)

A produção do BBB 2021 já entrou em ação nos bastidores da Globo para a escolha dos participantes anônimos e a data de estreia do programa. A única certeza até aqui sobre a nova temporada do reality show envolve o mês de estreia: janeiro.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, diretor-geral do principal reality show da TV, Boninho escolheu duas datas para a exibição do primeiro episódio: 19 ou 26. O martelo, no entanto, ainda não foi batido.

O marido de Ana Furtado avisou em sua rede social sobre os próximos passos da produção: “Estamos de olho nas inscrições, só nas inscrições. Não temos olheiros, não chamamos influencers e nem celebridade. O trabalho agora é olhar quem correu atrás”.

A informação dada pelo Big Boss não deixou claro se os famosos não foram chamados neste momento ou se não serão chamados em momento algum para a próxima edição. Em 2020, além dos anônimos, o BBB contou com a participação de celebridades como Rafa Kalimann, Manu Gavassi, Babu Santana e Bianca Andrade.

Outro detalhe sobre o BBB 2021 é sobre a sua duração. Neste ano e por conta da pandemia, o programa terminou no final de abril. Até aquele momento, o título era umas das poucas atrações inéditas da Globo. Na comparação, o Big Brother Brasil do próximo ano será mais curto.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com