Antonio Fagundes se pronuncia após repercussão de vídeo polêmico do Porta dos Fundos

Antonio Fagundes
Antonio Fagundes estrelou campanha para o Porta dos Fundos e rendeu (Imagem: Reprodução / Porta dos Fundos)

Antonio Fagundes causou burburinho na internet nesta semana ao estrelar um vídeo um tanto quanto polêmico para o Porta dos Fundos.

O veterano da Globo surgiu em um projeto para abordar o Novembro Azul e alertar sobre o combate ao câncer de próstata, mas a situação rendeu alvoroço.

Isso porque as frases ditas pelo artista tinham conteúdos mais ousados, algo que o público não está tão acostumado assim.

Em entrevista ao site F5, Fagundes afirmou que já imaginava que o vídeo repercutiria na internet por ser algo bem inusitado.

Quem já me viu fora da televisão, em teatro, na internet ou no cinema, já me viu em personagens cômicos assim. Não é uma surpresa para essas pessoas. Mas quem só me conhece por novelas, eu sabia que seria no mínimo divertido“, entregou.

O ator revelou que já tinha sido convidado para participar do Porta, mas tinha problemas com a agenda e nunca conseguiu participar do humorístico.

Fora do ar desde 2019, quando fez Bom Sucesso, o veterano ressaltou que tem outros compromissos com cinema e teatro e, por isso, não tinha tempo.

Antonio Fagundes faz confissão em vídeo polêmico do Porta

Quando chegou esse roteiro, além de eu ter um espaço para fazer, foi irresistível. Eu ri muito com o roteiro. E foi uma forma de unir o útil ao agradável”, comentou.

No vídeo, Fagundes pede que o telespectador deixe o preconceito de lado e “libere o c*” para fazer o exame de toque retal.

O próprio ator confessou em cena que já passou pelo procedimento algumas vezes e ressaltou que o acompanhamento médico é sempre muito importante, já que morre uma pessoa a cada 38 minutos com essa doença.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.