Antônio toma atitude bizarra após perceber decisão inesperada de Irene em Terra e Paixão

Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Antônio La Selva se faz de sonso ao ver decisão inesperada de Irene após morte de Agatha em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Antônio (Tony Ramos) caiu feito um pato nos planos de Agatha (Eliane Giardini) e só não perderá tudo por conta da morte de sua esposa. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o fazendeiro terá algumas surpresas.

Completamente apaixonado por sua ex-esposa, o empresário abriu mão do casamento com Irene (Gloria Pires). Por outro lado, não esperava que seria feito de idiota e passado para trás em um plano terrível da ex-presidiária.

O pai de Caio (Cauã Reymond) estava sendo envenenado antes de perder a mulher. Por isso, chegou a ficar com algumas sequelas, como confusão mental e outros detalhes preocupantes. Ainda assim, chamará a atenção de todos por uma decisão.

Sem autorização, o vilão deixará o hospital no dia do enterro da amada e impressionará com a frieza do seu discurso.

Um pouco depois, notará que Irene já estará tentando se aproximar e fará questão de fingir que não está entendendo nada.

Terra e Paixão: Antônio irá para a cama com Irene após a morte de Agatha

O ricaço armará um jantar especial para vários convidados e sua ex-mulher aparecerá de surpresa na mansão. Revoltado, o criminoso chamará a espertinha para uma conversa em seu escritório e deixará claro sua indignação.

Sem conseguir resistir, os dois acabarão se beijando e um pouco depois irão parar na cama. Empolgado com esse reencontro, Antônio avisará que estava morrendo de saúde desse encaixe que tem com Irene na cama.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.