Com chazinho do mal, Agatha destrói Antônio e coloca em prática plano diabólico em Terra e Paixão

Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Quem matou? Agatha morre e vira motivo de mistério assustador em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Agatha (Eliane Giardini) está seguindo em frente com seu plano de vingança e aproveitará a fraqueza de Antônio (Tony Ramos). Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a megera colocará o terror na vida de quem entrar em seu caminho.

O empresário ficará muito doente por conta do veneno que está ingerindo em sua alimentação. Percebendo que está ganhando mais autonomia, a criminosa passará a distribuir ordens nas empresas do criminoso.

Para a surpresa do público, a mãe de Caio (Cauã Reymond) elogiará a sua capacidade de fingir ser ingênua. Porém, a criminosa tomara uma outra atitude completamente chocante por ver que está quase onde quer.

A mãe de Jonas (Paulo Lessa) aproveitará o momento para conseguir passar os bens do fazendeiro para seu nome. Esse será um dos grandes picos dos seus planos ao conseguir deixar o marido na pior.

Terra e Paixão: Agatha se empolga ao ver Antônio cada vez pior após envenenamento

O pai de Petra (Debora Ozório) começará a enfrentar enjoos terríveis, lapsos de memória e ficará cada vez mais debilitado. Como quem não quisesse nada em troca, a vilã tentará “ajudar” o empresário e causará um climão.

“Ah, agora sim! Agatha, você finalmente conseguiu sentar na cadeira que sempre almejou! Não, não… Eu estou na cadeira onde sempre mereci estar, isso sim”, celebrará a megera.

Um pouco depois, a criminosa passará a dar ordens para todos os lados e deixará o clima extremamente tenso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.