Ao dar detalhes sobre vida amorosa, Susana Vieira confessa: “Tô com uns três, quatro”

Susana Vieira
Susana Vieira ostenta sucesso com os homens e revela que está enrolando alguns na quarentena (Imagem: Reprodução / Globo)

Sem papas na língua, Susana Vieira não esconde detalhes sobre a sua vida pessoal. Durante apresentação do quadro Susana Sem Filtro, no Se Joga de sábado (24), a atriz confessou que está enrolando alguns paqueras na internet durante esse período da pandemia da Covid-19.

Acho normal ter medo, eu uso duas máscaras. Paquerar na internet até vou confessar para vocês. Vou fazer uma confissãozinha aqui. Quem tecla comigo vai ficar todo se achando que é o meu namorado. Mas chega um ponto que a gente não vai, né, porque a gente não vai marcar um encontro. Acaba que eu passo pra outro. Tô com uns três, quatro paquerinhas Mas tem uma hora que dou um basta“, disse a artista.

Cabe lembrar que na semana passada a veterana já tinha virado assunto na web após afirmar que estava “na seca” durante a quarentena. “Tô. Tô solteiríssima, quase que abandonada. É uma vergonha falar isso“, brincou. “Eu que fui uma mulher apaixonada, a vida inteira eu gostei de namorar, gostei de casar, casei cinco vezes, namorei 20. E a pandemia, meu amor, me ‘pegou’ na seca”, afirmou a global.

Mesmo tendo sido anunciada recentemente, a participação de Susana no vespertino ficará pouco tempo no ar. Com o fim do Se Joga no dia 28 de agosto, o quadro também será extinto. Para quem não sabe, Fernanda Gentil será deslocada para comandar um novo programa, em formato de game show, aos domingos, a partir de outubro.

Enquanto isso, Vieira segue com o futuro incerto na emissora. Apesar do carisma e de ser uma das artistas das novelas mais queridas pelo público, ela ainda não foi escalada para nenhum próximo folhetim da Globo. O último trabalho de Susana foi em Éramos Seis, que terminou no ano passado.

MAIS LIDAS

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›