Anitta
Anitta foi filmada rebolando de calcinha branca (Imagem: Reprodução / Instagram)

Qualquer atitude de Anitta é motivo para repercussão e no show realizado no último domingo (8) no Parque Madureira, nas proximidades de Honório Gurgel, Rio de Janeiro, não foi diferente.

Durante uma ação de uma marca de pipoca, a cantora surgiu ao lado de algumas crianças e, ao comer um salgadinho, acabou passando a mão na cabeça de um dos baixinhos.

Toda a atitude foi filmada e o vídeo viralizou no Twitter. A criança em questão era o próprio sobrinho de Anitta e ela passou a mão como se estivesse tentando fazer uma espécie de cafuné.

“A mãe da criança que lute pra limpar”, brincou um internauta. “Mano eu não acredito que ela fez isso na criança”, disparou outro. “Ai gente, acho que nem foi a intenção dela”, defendeu mais um.

Outra fã ainda se identificou: “Só Deus sabe o tanto de abraço que eu já dei só pra limpar minha mãozinha”. 

Confira:

Anitta deixa banheiro químico de calcinha

Anitta gosta de ousar em suas fotos. Dias depois de ter aparecido dando os ajustes na roupa de um evento com os seios de fora, a cantora surgiu de calcinha em um banheiro químico.

A foto foi tirada nos bastidores de um evento e, nela, a cantora usava uma lingerie preta de renda, deixando o corpão em evidência. Ela estava de chinelo e tentava prender a peça íntima.

As pernas da cantora também deram um show a parte e o flagra vem repercutindo. Em outro, a Poderosa apareceu sentada ali mesmo no banheiro químico, mostrando que não tem “frescura” com nada.

Seu irmão recém-descoberto, Felipe Terra, rasgou elogios à cantora e disparou: “Que orgulho de ser irmão dessa mulher determinada, inteligente e como dizem seus fãs: Poderosa!!!”.

“Parabéns por tudo que conquistou, você é inspiração para todos que buscam tornar seu sonho realidade! Te amo maninha!”, completou. E Anitta respondeu de forma amorosa, dizendo: “Te amo irmão lindo”.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA