Ivete Sangalo
Ivete Sangalo relembra morte de Jesus Sangalo e Gugu Liberato (Imagem: Reprodução / Globo)

Ivete Sangalo deu entrevista ao A Tarde é Sua, da RedeTV!, e na oportunidade relembrou os momentos de tristeza vividos nos últimos dias em razão da morte de seu irmão Jesus Sangalo e de Gugu Liberato.

O ex-empresário da cantora faleceu aos 54 anos, no dia 7 de novembro, após complicações de uma cirurgia bariátrica. Já o apresentador teve sua morte confirmada no dia 22 de novembro, após um acidente que aconteceu em sua residência, em Orlando (EUA).

Durante a entrevista, ela ressaltou a sensação em perder duas pessoas tão queridas. “Toda perda é muito difícil. Eu, no meu caso, perdi meu irmão, que é uma perda bem difícil. Quando penso em Gugu, penso na figura dele como pai, como filho, pessoa jovem que perdeu sua vida. Penso muito nos entes próximos que sentem isso, é uma coisa que dilacera a gente”, afirmou Ivete.

“A gente passa esses momentos de perda por eles cronologicamente, mas é muito difícil passar por eles emocionalmente. Pessoas que passam pela vida da gente com experiências positivas, de amor, aprendizado, vão sempre deixar saudade. A experiência da morte não sabemos lidar com ela, vamos viver ainda muito tempo para evoluir no conhecimento disso”, completou.

Casada com Daniel Cady, a cantora é mãe das pequenas Marina e Helena, de 1 ano e 8 meses, e de Marcelo, de 10 anos. Sobre a rotina de trabalho e a maternidade ela ressaltou: “Tenho sorte de ter construído na minha cabeça uma estratégia de vida para que pudesse ter os meus filhos e consegui fazer esse arranjo de vida pessoal e trabalho. Meus filhos vibram muito quando saio de casa para trabalhar. A gente divide experiências, sou muito feliz, graças a Deus”.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA