Ao Fantástico, Naiara Azevedo chora e mostra hematomas após acusar ex de violência

Naiara Azevedo
Naiara Azevedo concede entrevista exclusiva ao Fantástico (Imagem: Reprodução / Globo)

Neste domingo (3), o Fantástico vai mostrar uma entrevista exclusiva com Naiara Azevedo. A cantora deve explicar o motivo da denúncia contra o ex-marido por violência doméstica e consequentemente o pedido da medida protetiva.

O programa da Globo tem divulgado alguns trechos da entrevista dentro dos intervalos comerciais. Maju Coutinho anuncia “o desabafo da cantora” e em seguida a repórter responsável pela conversa surge ao lado da famosa.

Dentro da divulgação, o Fantástico confirma por imagens alguns hematomas nos braços e nas pernas sofridos por Naiara Azevedo supostamente feitos pelo ex-marido durante a violência. A atração ainda exibe a entrevistada aos prantos.

Naiara Azevedo teme pela vida ao denunciar ex-marido

A revista dominical da Globo ainda promete dar liberdade para Naiara expor os motivos do pedido da medida protetiva contra o ex-companheiro.

Na delegacia, no qual foi acompanhada por sua advogada, Azevedo revelou que o ex-marido fez um seguro de vida em seu nome. O valor não foi exposto. A artista não escondeu a preocupação pelo seu bem-estar diante da informação.

O estafe de Naiara anunciou o cancelamento do show marcado no Vale de São Domingos. A ação na Justiça começou com base na Lei Maria da Penha. A mesma que Ana Hickmann usou para o divórcio de Alexandre Correa.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].