Ao lado de Angélica, Luciano Huck faz homenagem para Rabino Henry Sobel

Luciano Huck
Luciano Huck escreve para rabino (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciano Huck fez um depoimento emocionante em homenagem ao Rabino Henry Sobel. O apresentador da Globo revelou a ligação que sua família tinha com o rabino definido por ele como um “construtor de pontes religiosas e ideológicas”.

O futuro candidato à Presidência da República contou que Henry teve ligação com momentos importantes na vida de sua família. “O Rabino esteve presente em momentos muito importantes da minha vida; meu barmitzvah, nosso casamento, e em diversos momentos de felicidade e dor de nossa família”, realçou.

O famoso apontou: “Se foi uma voz firme e potente na defesa dos direitos humanos no Brasil. Um homem de diálogo, construtor de pontes religiosas e ideológicas”.

Luciano teceu elogios ao trabalho de Sobel no país. “Muito além dos nossos momentos familiares, Sobel foi determinante em momentos importantes da história recente do Brasil, suas convicções e coragem nos deixam uma lição de moral sólida”.

Nos últimos anos mais atento aos rumos do país, o global destacou que Henry Sobel foi “Uma lembrança firme de um Brasil que existe cada vez menos: um País em que religiões diferentes se uniam em altares ecumênicos pelas causas mais nobres, e principalmente, concordavam em prol do bem comum, do melhor para todos”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje em NYC foi o sepultamento do meu amigo Rabino Henry Sobel. O Rabino esteve presente em momentos muito importantes da minha vida; meu barmitzvah, nosso casamento, e em diversos momentos de felicidade e dor de nossa família. Se foi uma voz firme e potente na defesa dos direitos humanos no Brasil. Um homem de diálogo, construtor de pontes religiosas e ideologicas. Muito além dos nossos momentos familiares, Sobel foi determinante em momentos importantes da história recente do Brasil, suas convicções e coragem nos deixam uma lição de moral sólida, uma lembrança firme de um Brasil que existe cada vez menos: um País em que religiões diferentes se uniam em altares ecumênicos pelas causas mais nobres, e principalmente, concordavam em prol do bem comum, do melhor para todos. Que nos sirva de lição e inspiração. Vá em paz, meu amigo.

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox