Ao lado de Boninho, André Marques agradece audiência após a estreia de No Limite

Boninho e André Marques comemoram a estreia de No Limite (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após a estreia de No Limite na terça-feira (11), o apresentador André Marques usou o seu perfil no Instagram para agradecer o carinho e a audiência da atração. Ao lado do diretor e amigo Boninho, ele ainda revelou que ambos estão felizes com o resultado.

Confira tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

“E aí ???? Curtiram a estreia????? Eu e o Boss estamos aqui, felizes com o carinho e a mega audiência de vocês! Obrigado!”, escreveu ele na legenda da publicação. Nos comentários, os seguidores parabenizaram o primeiro dia do reality. “Nossa, foi bom demais. Adrenalina a mil até agora”, disse um internauta. “Você arrasou no comando do programa. Parabéns”, destacou outro.

Para quem não acompanhou, o primeiro dia foi marcada por muitas decisões, inclusive na eliminação de Mahmoud. Os participantes se dividiram em duas tribos, chamadas de Calango (Jéssica, Carol Peixinho, Mahmoud, Gleici, Kaysar, Angélica, André, Arcrebiano) e Carcará (Iris, Viegas, Elana, Paula, Lucas Chumbo, Gui Napolitano, Ariadna, Marcelo Zulu).

Para conquistar o acampamento vip e ter mais itens de sobrevivência, os participantes passam pelo primeiro desafio. Depois de mais de 4 horas prova, Carcará venceu a prova e garantiu o espaço “privilegiado”.

No segundo dia, as tribos enfrentaram a Prova do Privilégio. “A tribo vencedora vai receber alguns itens que podem melhorar e muito a sobrevivência e a qualidade de vida aqui de vocês”, destacou André. Calango leva a melhor com Jéssica no comando.

No terceiro dia, os participantes disputaram a Prova da Imunidade, onde o grupo que perdesse estaria na berlinda e teria que escolher um participante para ser eliminado. No time Carcará, Íris desistiu logo na largada. Com a perda, Mahmoud foi o mais votado para deixar a atração.

“Eu queria agradecer muito a oportunidade. É uma experiência incrível e eu reconheço que não tenho tanta força, equilíbrio e garra”, destacou o sexólogo no momento da eliminação.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›