Ao lado do filho, Sammy Lee chora muito ao ver cena de Pyong com Antonela

Sammy Lee
Sammy Lee postou Stories chorando (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ver cenas de Pyong Lee com Antonela no Ilha Record, Sammy Lee surgiu chorando muito nos Stories do Instagram. A influencer, que gravou um vídeo, aparece muito triste ao lado de Jake, filho que teve com o youtuber.

Na gravação, a famosa chora e mostra a criança brincando ao seu lado. “Não existem palavras para descrever o quanto eu quero conseguir passar por isso”, iniciou.

“Eu não sei o que fazer para meu filho não sentir minha dor. Não sei como isso vai afetá-lo no futuro. Eu sinto muito, filho! Do mais profundo da minha alma e do meu coração. Eu daria a minha vida para você ser a pessoa mais feliz do mundo”, completou.

Vale lembrar que Sammy terminou com Pyong após ver a chamada do Ilha Record, em que o então esposo aparecia indo para debaixo do edredom com Antonella.

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais“, escreveu ela na ocasião.

Por fim, a criadora de conteúdo concluiu: “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”.

Em recente entrevista, a ex-esposa e Pyong abriu o coração e falou sobre sua saúde mental: “Já tentei tirar a minha vida, passei por depressão pesada a ponto de precisar ir para hospital psiquiátrico. Recentemente tenho tido crise, mas hoje sou mais forte. Sei lidar melhor. Esses últimos tempos têm sido muito difíceis. Mas tenho me apegado ao futuro. Aprendi a viver um dia de cada vez”.

“Toda vez que estou no fundo o poço, foco nas coisas boas. Estou com saúde, tenho meu filho, lugar seguro para estar…As pessoas nos decepcionam. Ninguém é perfeito. Antigamente carregava vergonha pelo que as pessoas faziam de ruim. Hoje em dia não mais não vou carregar mais isso. Não tenho vergonha. Foi a pessoa que fez a coisa errada, não vou carregar isso pelo resto da minha vida. Vou focar na minha melhoria“, afirmou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›