Ao vivo, âncora da GloboNews erra e cita programa da CNN Brasil

GloboNews
Apresentadora da GloboNews comete gafe ao vivo e cita programa da CNN Brasil (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Âncora da GloboNews, Leila Sterenberg se enrolou durante o Edição das 18h da última sexta-feira (30) e fez propaganda do quadro Grande Debate, apresentando por Monalisa Perrone com Caio Coppolla como estrela principal, na CNN Brasil.

A gafe começou quando apresentadora surgiu na parte final do telejornal e comentou a expectativa da participação inédita de eleitores em 2020 nas eleições dos Estados Unidos entre o presidente Donald Trump e o democrata Joe Biden.

Quando propagou a novidade, ela trocou o nome do debate e citou a concorrente. “A gente fala disso e de outros assuntos amanhã, no Grande Debate”, anunciou, citando com todas as letras o quadro polêmico com participação de Bruno Salles e Coppolla, na CNN Brasil.

“No GloboNews Debate”, corrigiu em seguida. “A partir das 20h. Participam correspondentes, comentaristas, convidados especiais e eu espero vocês”, encerrou. Leila passou a bola para César Tralli, que continuou até o início do Em Pauta, às 20h, com Marcelo Cosme.

O quadro do canal de notícias líder de audiência na TV paga foi pensado após o sucesso do Grande Debate na CNN. O quadro começou com duas exibições por dia, com a primeira formação com Gabriela Prioli e Caio Coppolla. Na época, o mediador era Reinaldo Gottino.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›