Ao vivo, Celso Russomanno é chamado de pilantra no Cidade Alerta e reage

Celso Russomanno
Celso Russomanno é xingado por mulher no Cidade Alerta (Imagem: Reprodução / Record)

Celso Russomanno foi xingado por uma mulher durante a sua participação no Cidade Alerta, na Record, no sábado (13), e se tornou um dos assuntos da web. Responsável pela grande atração do policialesco nos finais de semana, com a exibição do Patrulha do Consumidor, o jornalista se viu em uma tremenda saia justa.

Tudo começou há semanas, quando o ex-candidato à prefeitura de São Paulo comprou a briga de clientes da e-commerce 123 Importados. “Ele [o dono do site] pediu para eu não falar com ela [a esposa], mas eu vou falar com ela”, afirmou Russomanno.

Quando o apresentador confirmou que era a esposa do responsável pela empresa, ele pediu por viva-voz: “Eu gostaria de falar com o Felipe”. Quando a mulher disse que o marido não estava, não só desmentiu a informação de que ele não estava resolvendo os problemas dos consumidores como insultou Russomanno.

“Ele está indo na delegacia do consumidor, sim”, afirmou, bastante irritada. “Ele não foi”, rebateu Celso. “Ele foi! Você é um mentiroso, você é um pilantra e você quer audiência”, disparou a empresária.

Assustado com o ataque, o político desligou a ferramenta e advertiu: “Se você quiser falar comigo sem falar palavrão, eu vou deixar você falar. Tem que respeitar. Vamos conversar”. Ela se defendeu e chamou o contratado da Record de “sem vergonha”. “Eu não estou falando palavrão, seu mentiroso e sem vergonha. Eu não estou falando palavrão!”, detonou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Treta que rolou ao vivo no Cidade Alerta. . Imagem: Record TV

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›