César Tralli não costuma cometer gafes na apresentação do “SP1”, telejornal da Globo voltado para São Paulo no início das tardes, mas não está imune a erros.
Prova disso é que, na edição desta terça-feira (3), o marido de Ticiane Pinheiro chamava uma reportagem ao vivo, quando acabou confundido o nome de um repórter.
Romeu Neto foi chamado para falar sobre o caso que acompanhava, do homem que assassinou a própria esposa em um restaurante, e teve o nome trocado.
“O caso está registrado como homicídio, mas existem fortes indícios de que se trata de mais um caso de feminicídio. Romeu Tuma está acompanhando essas investigações”, disparou.
Romeu Tuma, no entanto, não era o nome do jornalista, mas sim de um senador que faleceu em 2010, e ex-diretor do DOPS, onde atuou no período da Ditadura Militar.
Romeu Neto não notou o erro, mas a internet sim. “Que bola fora do Cesar Tralli agora, chamou o Romeu Neto de Romeu Tuma e quase não segurou a risada”, comento um telespectador.
Tralli também percebeu imediatamente e se corrigiu. “Romeu Neto, desculpa”, disparou.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.