Ao vivo, César Tralli vira Joe Biden após gafe de jornalista na GloboNews

César Tralli
César Tralli é chamado de Joe Biden ao vivo (Imagem: Reprodução – GloboNews / Montagem – RD1)

Leila Sterenberg se confundiu e chamou César Tralli de Joe Biden durante o Edição das 18h, na GloboNews, no início da noite da última sexta-feira (6). A jornalista ficou atenta aos números da apuração dos votos da eleição dos EUA e se confundiu quando passou o bastão para o colega.

Na reta final do telejornal, Tralli pediu para que Leila voltasse aos números da eleição norte-americana. Até o início da noite de ontem, Nevada não tinha definido um vencedor na disputa pela Casa Branca, assim como a Geórgia, Carolina do Norte e Pensilvânia, que anunciou nesta tarde a vitória de Biden.

No último Estado, Leila destacou a frente de Joe Biden contra Donald Trump, com uma diferença de aproximadamente 14 mil votos. “Todas as atenções voltadas nesse momento para o Estado da Pensilvânia, Biden… Opa! Tralli! Perdão”, reagiu aos risos.

“Obrigado, Leila! Um beijo grande para você e um ótimo trabalho aí. Valeu! E nessa corrida pela Casa Branca, o vencedor só vai avistar a linha de chegada quando tiver acabado, por tanto, esse longo, detalhado e complicado processo de contagem de votos”, elucidou Tralli.

O vídeo da gafe bombou na internet e chamou a atenção de milhares de internautas. “Tralli deveria ter dito: ‘Obrigado, Hillary!'”, ironizou um. “Tá todo mundo cansado”, apostou outra. “É toda hora falando Biden e Trump que até confunde”, defendeu um terceiro. “Leila é maravilhosa até errando”, elogiou mais um.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

E o Trali que virou Biden! Hahahaha

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›