Monalisa Perrone não escondeu o seu descontentamento com Caio Coppolla e Augusto Botelho durante O Grande Debate da última quarta-feira (8). Após um debate atribulado na terça-feira (7), com vozes alteradas e alfinetadas ao vivo, o apoiador do presidente Jair Bolsonaro quebrou o protocolo da CNN Brasil ontem e se defendeu dos ataques do colega.
VEJA ESSA
Após as declarações iniciais do comentarista, a jornalista tomou a palavra: “Deixando muito claro, então. Pedir uma gentileza aos debatedores para a gente ficar, obviamente, no assunto que nós determinamos. Vocês são notificado. Podemos voltar ao assunto de hoje, por gentileza?”.
Augusto não concordou com Monalisa e debochou da conduta do colega. “Eu acho que não. Eu gostaria de tratar, por exemplo, se Beatles é melhor que Rolling Stones. Ou a gente poderia tratar se pizza deve ser comida com ou sem ketchup”, provocou.
A resposta irônica do advogado deixou a âncora do Expresso CNN revoltada. “Uma questão para os dois, por gentileza. Não é essa a intenção da gente transformar isso em um ringue, em uma balburdia, não é essa a proposta do debate”, ressaltou.
“A gente sempre abre o debate dizendo que são temas relevantes, com visões diferentes para as pessoas em casa terem a sua conclusão. Eu peço que os dois tenham respeito ao telespectador, a mim e a CNN”, desabafou Monalisa Perrone.
Em seguida, ela pediu para que o debate fosse retomado, mas Augusto disse que precisava responder Caio. A apresentadora concordou, mas deu um sermão nos debatedores: “Por gentileza, que os dois tenham respeito ao nosso telespectador, a mim e a CNN, por favor”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].