Simone fala sobre complicações da gravidez e da vida sexual com o marido

Simone
Simone fala sobre complicações da gravidez e da vida sexual com o marido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simone é casada com Kaká Diniz, teve um filho com ele há 6 anos e está prestes a dar à luz sua primeira herdeira. Na 35ª semana de gravidez, a cantora aproveitou um tempo livre para responder perguntas de seguidores sobre essa fase especial de sua vida.

Depois de postar uma foto da barriga e imaginar que eram gêmeos, pelo tamanho, a irmã de Simaria descreveu o que tem passado: “Essa fase é difícil, falta ar, azia, não deita direito, não dorme direito, mija muito. Mas vai dar certo. Tem nada de anormal, todas as mulheres passam por isso“.

Sobre o parto, Simone Mendes acredita que Zaya nascerá de cesárea e brincou ao revelar o motivo: “Os meus bebês são grandes pro meu tamanho, senão vai arrebentar tudo“. A gravidinha inclusive deixou claro que não quer repetir a experiência e considerou ligar as trompas: “Era pra ter falado sobre isso com a médica, eu me esqueci. Na próxima consulta eu vou perguntar, não quero mais filho não“.

A sertaneja levou na esportiva a curiosidade alheia sobre a vida sexual do marido e revelou: “Meu marido está na seca. Até tentei essa semana, mas está complicado. Não sei se eu tento de novo, se eu fujo. Estou sem saber“.

Vale lembrar que a filha de Simone nascerá em Orlando, nos Estados Unidos, onde a família está passando uma temporada. A cantora explicou que não mora em terras estadunidenses: “Moro não, acabei de construir minha casinha com muito suor. Saudades“.

Confira:

Simone
Simone exibindo a barriga de gravidez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›