Ao vivo, comentarista da GloboNews se emociona com Maria Beltrão

GloboNews
Flávia Oliveira, comentarista da GloboNews, se emociona após recado de Maria Beltrão (Imagem: Reprodução / GloboNews)

A comentarista de economia Flávia Oliveira não segurou a emoção durante o Estúdio I, da GloboNews, na tarde da última sexta-feira (8). Com o Dia das Mães chegando, a convidada do programa de Maria Beltrão desabou após um comentário muito carinhoso da apresentadora.

Que você tenha um lindo Dia das Mães, porque amor de sua filhota não lhe falta, né? Que seja um dia de muito amor, que transborde esse amor que vocês têm“, declarou a contratada do canal de notícias.

Flávia Oliveira respondeu com os olhos marejados. “Obrigado, Maria. Eu me emociono, porque o Dia das Mães para mim faz alguns anos que é uma data de saudade“, afirmou a comentarista, que revelou ao público a perda da mãe.

Em quarentena, Oliveira enfatizou a importância do momento entre mães e filhos. “Você sabe que eu perdi a minha mãe, mas esse ano ele vai ter um sabor diferente, que é de eu estar confinada, mas ter a sorte de estar confinada com a minha filha, uma sorte que nem todas as mães brasileiras vão ter“, alertou.

Quero desejar meu abraço da minha clausura para todas as mães e com a convicção e a fé de que isso vai passar“, finalizou a economista, que citou em sua participação a queda radical das vendas no período, um dos mais importantes do comércio brasileiro, por causa do isolamento social.

Maria Beltrão aproveitou o momento e mandou um recado para a mãe: “Isso tudo passará e nós passarinho, Flávia. Eu me apego a esperança para dar um salto para dias melhores. Vou passar longe da minha mãezinha… Tão amada“.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox