Ao vivo, convidado do Domingo Legal passa mal e vai direto para o ambulatório do SBT

Robson Bailarino
Robson Bailarino passou mal e saiu do palco do Domingo Legal direto para o ambulatório do SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

O Domingo Legal do último domingo (28) contou com a presença de alguns artistas no quadro Passa ou Repassa. Dentre os presentes, Robson Bailarino estava no time amarelo, mas teve que se ausentar após se sentir mal na atração, que era exibida ao vivo.

Em determinado momento, o time amarelo contou com apenas dois integrantes no palco, sem a presença de Robson, que foi encaminhado ao atendimento médico. Minutos depois, de volta ao palco, Celso Portiolli apareceu comendo uma banana.

Sem muito sentido, Portiolli explicou que estava comendo a fruta para deixar Robson mais à vontade para comer também, pois havia se sentido mal por conta de uma queda de pressão e precisava se alimentar.

O RD1 entrou em contato com o SBT para saber o que aconteceu de fato com Robson Bailarino e qual o estado de saúde do comediante.

Ele [Robson Bailarino] começou a se sentir mal. Parecia pressão baixa. Depois ele achou que podia ser a glicemia, por isso o Celso [Portiolli] quis dar uma banana pra ele. Ele passou em nosso ambulatório e foi atendido lá. O Robson se sentiu melhor e continuou no programa. Depois do programa, ele foi para casa e ligou para o médico dele, que receitou um remédio e ele ficou descansando em casa. Na noite de domingo, Robson estava bem”, disse a assessoria da emissora ao RD1.

Robson Bailarino
Robson Bailarino passou mal no palco do Domingo Legal (Imagem: Reprodução / SBT)

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›