Nasce filho de Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis

Fernanda Vasconcellos
Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis fazem anúncio especial na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Romeo, o primeiro filho de Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis chegou ao mundo!

publicidade

Nesta terça-feira (28), os atores anunciaram o nascimento do bebê em uma publicação simultânea no Instagram.

28/06/2022“, escreveram os papais, na postagem em que Fernanda aparece com o bebê no colo e segurando um terço.

publicidade

Veja Também

Nos comentários, famosos e fãs deixaram mensagens carinhosas. “Ahhh, saúde saúde!!”, desejou Fernanda Paes Leme. “Aaaaai meu coração. Parabéns seus lindos!!!”, escreveu a atriz Pathy Dejesus.

“Que foto mais linda. Puro amor”, disse uma seguidora. “Que momento especial. Felicidades pra essa família linda”, declarou mais uma.

Cabe lembrar que esse é o segundo filho de Cássio Reis. O ator já é pai de Noah, de 14 anos, fruto do seu antigo casamento com Danielle Winits.

publicidade

Fernanda Vasconcellos encanta web

No último domingo (26), a atriz chegou a postar uma foto exibindo o barrigão e celebrando a chegada do nono mês de gestação.

“9 meses”, legendou a artista, que está casada com Reis desde 2015.

publicidade

Fernanda Vasconcellos fala pela sobre a gravidez

Em um papo com a coluna de Patrícia Kogut, a famosa contou: “Foi uma surpresa grande, uma emoção forte. Nunca imaginei que fosse ser assim. Mesmo se a gente estiver na expectativa, não deixa de ser. Quando vê que realmente está grávida, é emocionante e muito diferente da ficção. Me preparei para viver emoções na ficção, mas a da vida real é muito íntima, espontânea. É genuína e profunda”.

“Eu tinha um convite de uma novela, mas repensei justamente porque tinha acabado de sair de uma pandemia, eu queria ser mãe, mas não foi milimetricamente organizado. Só que pensei: “Vamos ver neste ano o que acontece”. Não tinha certeza se ia acontecer, se eu ia ficar grávida, mas era um desejo”, revelou a artista, que pontuou:

“Planejar mesmo a gente só consegue fazer com os roteiros. Na vida, a gente se prepara para o inesperado. Senão, fica tudo muito mecânico, sem fluidez. Não sei como se planeja: ‘Ah… Vou engravidar neste mês’“.

publicidade

“Foi um movimento natural. Não sou muito de certezas. Tem coisa que a gente tem que abrir mão e deixar para o acaso porque senão vira algo forçado. A vida precisa de movimento, não dá para controlar tudo. É sempre um fluxo. Tem, sim, escolhas. Tem certezas e surpresas. Tem de tudo”, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.