Ao vivo, Datena ouve senhora xingar Tarcísio de Freitas por greve: “Merda!”

Datena

Datena libera povo para falar na Band (Imagem: Reprodução – Band / Montagem – RD1)

Prestes a entrar de licença médica, José Luiz Datena esteve à frente de uma edição histórica do Brasil Urgente nesta terça-feira (3). Com a cobertura da greve em São Paulo, o apresentador ouviu atentamente o desabafo de uma senhora.

Ao vivo, o programa jornalístico da Band foi até a população e deixou o microfone disponível para uma sessão desabafo por parte dos trabalhadores afetados pela greve do transporte público.

O repórter Lucas Martins foi designado para a missão e parou uma mulher na fila do ônibus e ficou emocionado com a postura da mulher. “É uma falta de humanidade, uma falta de respeito que esses governantes têm pelo pobre”, disse.

A entrevistada seguiu com sua fala e descartou que a culpa de tudo seja do sindicato dos metroviários, e sim do governo de SP, atualmente comandado por Tarcísio de Freitas. “Isso aqui não é culpa de sindicato não. São os governantes que não valem merda”, disparou.

Datena dá microfone para a população

O palavrão foi um dos vários ouvidos ao longo da transmissão do Brasil Urgente. Sem papas na língua uma outra usuária da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) chamou Tarcísio de cachorro e descarado.

A cobertura da greve de SP foi tão intensa que Datena chegou a engasgar ao vivo ao criticar os governantes e repetir o bordão “é só no nosso”.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].