Marina Ruy Barbosa é eleita a mulher do ano por revista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa, a ruiva mais poderosa da TV, acaba de ser eleita pela revista GQ, como a Mulher do Ano. A revelação foi durante o prêmio Men of The Year, na terça-feira (27), no Rio de Janeiro.

A atriz da Globo contou para a publicação que passou por um momento delicado na carreira e que chegou a fazer questionamentos de si própria. “Tive momentos em que não acreditei em mim, medos, inseguranças, início de síndrome do pânico. Mas passou”, revelou a atriz.

Entendi que eu era, sim, capaz e que tinha sempre que me manter firme para realizar meus sonhos. Não podia deixar nada nem ninguém me parar. E eu não vou deixar“, afirmou Marina.

Hoje, Marina está no ar como a protagonista de “O Sétimo Guardião” e afirma que tem a fama de ser uma mulher sensível.

Sabem tanto de mim que até me assusto. Mas muita gente acaba pensando que sou frágil e doce”, disse ela, aos risos. “Sou canceriana. Claro que sou supersentimental, mas sou muito certeira naquilo que acredito e no que quero“, comentou.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!