Ao vivo, Edílson sugere que Fernando Fernandes gosta de maconha

Edílson
Edílson causa mal-estar por comentário sobre Fernando Fernandes (Imagem: Reprodução – Band / Montagem – RD1)

Durante Os Donos da Bola da última sexta-feira (18), Edílson causou polêmica com uma afirmação envolvendo o repórter Fernando Fernandes. A situação constrangedora começou quando Neto brincou com o nome da marca dos bonés entregues no programa.

Depois da brincadeira do apresentador, o ex-jogador do Corinthians sugeriu que o jornalista da Band era usuário de maconha. No mesmo instante, Fernando ficou visivelmente incomodado e rebateu o colega.

“A gente ganhou quatro bonés aqui dos meninos da Seed Cap, nome de maconha, né? Toca o Bob Marley, que deve ser tudo maconheiro”, disparou o craque. “O que é seed em inglês? Semente, né? Não falei? Dá pro Glorinha, Maria do Pó…”, completou.

Foi quando o Capetinha sugeriu que o veterano gostava da erva. “Fernandinho gosta, hein?”, disparou. “O quê? Não fala essas coisas que não é verdade”, reclamou. “Vamos fazer o programa sério?”, questionou o apresentador.

Os dois já se estranharam em alguns momentos do esportivo. No início do ano, o programa falou sobre a briga generalizada no final do jogo entre Grêmio e Internacional, pela fase de grupos da Libertadores, quando o clima esquentou no estúdio. O comentarista disse que o jornalista não entendia do que acontecia dentro do campo pelo fato de nunca ter jogado.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›