Resumo da novela Carinha de Anjo – Quinta, 10/05/2018

Fabiana se tornará noviça em “Carinha de Anjo” (Foto: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta quinta-feira, dia 10/05, mais um capítulo da novela “Carinha de Anjo”. Confira o resumo:

Padre Gabriel celebra a missa de comunhão de Fabiana como noviça. Todos os amigos participam da missa. O coral das irmãs canta na igreja a música “Jesus Cristo”. Fabiana faz os votos de freira na igreja, já com o novo hábito. Em seguida Fabiana canta para celebrar o que diz ser o momento mais feliz de sua vida.

Gustavo volta em casa e é recebido por Adolfo. O pai de Tereza diz para Gustavo que Dulce Maria lhe mostrou o quanto estava errado, tirando seu rancor e colocando no luar amor. Adolfo pede perdão para Gustavo, que se emociona e os dois se abraçam. Cristóvão diz para Cecília que não irá se cansar até provar quem é o verdadeiro Gustavo. Cecília pede desculpa ao advogado ao perceber que ele sempre esteve certo.

Tudo isso e muito mais você confere logo após “SBT Brasil”, a partir das 20h30, no SBT.

Saiba Mais:

“Carinha de Anjo”: Tia Perucas será mãe de trigêmeos

Resumo de Carinha de Anjo: Capítulos de 07/05 a 11/05

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.