Ao vivo, Felipe Andreoli lamenta torcedores do Palmeiras sem máscara na rua

Felipe Andreoli
Felipe Andreoli detona atitude dos torcedores do Palmeiras (Imagem: Reprodução / Globo)

Felipe Andreoli deu uma alfinetada nos torcedores do Palmeiras durante o Globo Esporte SP. Uma matéria do programa esportivo expôs torcedores do time paulista aglomerados e sem máscaras na expectativa pela saída do ônibus do time para o aeroporto rumo ao Mundial de Clubes, no Qatar.

“Muitos torcedores do Palmeiras foram desejar boa sorte ao time antes da partida ao Catar, mas todos sem máscara”, constatou o apresentador, que criticou: “A gente sabe que é chato, mas custa usar máscara? É só um pedacinho de pano na cara. Pelo amor de Deus, gente!”.

O ingresso do Palmeiras para a competição internacional veio após a sua vitória por 1 a 0 na final da Libertadores, no último sábado (30). A partida entre Palmeiras e Santos, exibida pelo SBT, deu um banho de audiência na Globo.

Andreoli deu outra declaração no Globo Esporte que repercutiu: a homenagem ao repórter Tino Marcos, que deixou a emissora carioca após 35 anos. Segundo ele, o colega “foi uma inspiração”:

“Uma inspiração, um cara que eu assisti desde criança. Craque. E tive a honra de dividir a redação, de ter bons papos e, sobretudo, ter a certeza de que aquele cara que eu admirava era muito legal. Obrigado, Tino Marcos! Seu legado está escrito no jornalismo esportivo!”.

Antenado no mundo do esporte, do entretenimento e político, Felipe Andreoli deu uma cutucada nos internautas envolvendo o BBB 2021, a cantora Karol Conká e Arthur Lira, o novo presidente da Câmara dos Deputados, em Brasília:

“Acho que a grande sacada seria colocar a Karol Conka na presidência da Câmara no lugar o Artur (ficha suja) Lira. Aí sim teríamos a indignação necessária…”.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›