Aline Hauck procura Carlinhos Mendigo após ouvir desabafo polêmico

Carlinhos Mendigo
Carlinhos Mendigo deu “cutucada” em Aline Hauck (Imagens: Reprodução / Instagram)

Apesar das problemas que já teve por causa de Carlinhos Mendigo, Aline Hauck, que trava uma batalha com o humorista, que é pai do seu filho, na Justiça, resolveu estender a mão para o ator após ouvir um desabafo que ele fez.

Para quem não sabe, no último sábado (02), o ex-Pânico disparou nas redes sociais que poderia aparecer morto em breve. Após ver a declaração do ex-esposo, a loira resolveu procurá-lo.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ao procurar Mendigo, Aline percebeu que estava tudo bem com ele e acabou ainda saindo com “uma cutucada” do artista.

“Depois dessa postagem, eu conhecendo a fundo essa pessoa – e sei que não dá ponto sem nó e não faz nada sem intenções – mesmo assim, sou uma pessoa do bem e não quero mal de ninguém, nem de pessoas que me fazem mal”, iniciou a ex-assistente de palco de Gugu Liberato.

Então eu decidi entrar em contato com ele e estender minha mão, caso ele precisasse. Percebi que está tudo bem, ele agiu como se nada tivesse acontecido e ainda aproveitou para me dar umas cutucadas. Então está tudo normal”, disparou Aline.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›