Ao vivo, Globo vira alvo de protesto de flamenguistas

Globo
Ao vivo na Globo, Eric Faria foi vítima de protesto da torcida do Flamengo (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma entrada ao vivo no RJ2, na última quinta-feira (13), mostrou o sentimento da torcida do Flamengo pela Globo. O repórter Eric Faria falava sobre a chegada do time em Brasília, quando foi atrapalhado por um protesto da torcida do rubro-negro.

O link foi feito da entrada do hotel onde a equipe de Jorge Jesus está hospedada. Assim que a torcida percebeu que Eric estava falando para a câmera, o protesto começou.

“O Rede Globo, vai se fu***, o meu Flamengo não precisa de você”, cantou as pessoas que estavam no local, ao mesmo tempo em que o global tentava passar as últimas informações sobre o elenco do clube.

Eric Faria precisou aumentar a voz tamanha a manifestação do público. O Flamengo está em Brasília para a final da Supercopa contra o Athletico Paranaense. O jogo será transmitido pela Globo, a partir das 11h do próximo domingo (16).

A emissora e o time carioca brigam na Justiça por causa do contrato assinado para o Campeonato Brasileiro. O campeão da América no ano passado alegou descumprimentos no contrato acordado e pediu um valor aproximado de R$ 30 milhões como indenização.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.