Ao vivo, jornalista escorrega durante telejornal da GloboNews

GloboNews
Câmera flagra jornalista escorregando em telejornal ao vivo (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Thais Fascina, jornalista da GloboNews, virou destaque da Edição das 10h sem querer. O telejornal recebeu um médico epidemiologista para esclarecimentos sobre a propagação do novo coronavírus no país, quando a contratada do canal de notícias escorregou em frente à câmera que apontava para o profissional da saúde.

A gafe, ocorrida na última semana, mostrava o número atualizado do número de infectados, 986, e o número de mortos, 11. Roberto Medronho, o infectologista, falava sobre a boa alimentação, hábitos saudáveis e a hidratação como primordiais para uma imunidade forte.

Mesmo com as informações importantes, o foco do público foi em teorias sobre o motivo da queda da jornalista. “Eu nem levantaria. Ficaria no chão até acabar o jornal”, confessou uma internauta. “Devem ter derrubado álcool em gel”, cogitou mais uma.

“Quando vão entender que esse cenário com a redação ao fundo não é legal?”, questionou outro, aos risos. “O corona tentando me derrubar, e eu desviando dele”, refletiu um quarta.

Com a cobertura especial da GloboNews sobre o novo coronavírus, o canal da Globo atingiu o 1ª lugar no ranking de TV por assinatura e a 4ª posição geral, ficando atrás apenas de Globo, SBT e Record na semana passada. Segundo dados do PNT (Painel Nacional de Televisão), o canal de notícias foi o único do segmento no Top 10 na semana.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

“Cuidado! Piso escorregadio.”

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox