Ao vivo na Globo, Davi Brito acaba com mistério e diz se continua com Mani Rêgo

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

20/04/2024

Davi
Davi Brito no É De Casa acaba com rumores sobre término com Mani Rêgo (Imagem: Reprodução / Globo)

Na manhã deste sábado (20), horas depois de ter feito uma live em ataque a Luiz Bacci por uma informação envolvendo o fim do relacionamento com Mani Rêgo, o campeão do BBB 2024, Davi Brito, falou abertamente sobre o assunto no É De Casa.

Convidado pela equipe do programa da Globo para passar a manhã ao lado de Rita Batista, Talitha Morete, Thiago Oliveira e Thelma Assis, o ex-motorista de aplicativo foi questionado na lata sobre o suposto fim do namoro com a empresária de 42 anos.

Na cozinha da atração, antes de colocar a mão na massa no fogão, Davi desmentiu as informações propagadas na internet nas últimas horas. “Continuo casado. Parem de ficar falando que eu não continuo com minha nega. É minha nega. Venha, Mani, cozinhar. Venha pegar seu calabreso”, disparou.

Mais cedo, o É De Casa chamou Mani Rêgo para cozinhar ao vivo com o ex-brother, que reforçou o pedido. O contratado da Globo ressaltou que se reencontrou com a amada, mas até agora não houve registros do momento.

Falta de foto com Mani levanta suspeitas envolvendo Davi Brito

Davi entrou no olho do furação nas últimas horas por ausência de imagens com a companheira e a partir disso virou alvo de comentários envolvendo a sua relação com ela após o BBB 2024.

Sem assessoria profissional em suas redes, Davi apostou no embate como se ainda estivesse na casa mais vigiada do país e produziu uma live diante das acusações de que teria usado Mani antes de entrar no programa e, milionário após a vitória, teria descartado a baiana.

O novo ganhador do Big Brother Brasil detonou páginas de fofocas e exigiu respeito. Lembrou ainda que o Brasil escolheu sua história para ganhar o prêmio da atração de confinamento mais vista do país.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].