Ao vivo, Neto ataca Arboleda e rasga elogios a Alexandre Frota

Neto
Neto solta o verbo contra Arboleda e elogia Alexandre Frota (Imagem: Reprodução / Band)

Ao vivo no Os Donos da Bola, da Band, Neto foi além das críticas contra Arboleda, jogador do São Paulo, e citou o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) pelo serviço prestado no combate aos encontros clandestinos nas madrugadas de São Paulo.

O apresentador pediu a saída do atleta do time paulista por causa da polêmica. Arboleda esteve com David Neres em uma festa clandestina na Zona Leste de São Paulo.

“O David Neres sai da Holanda. Ele e o Arboleda, que já colocou a camisa do Palmeiras jogando no São Paulo. Aí, os dois foram presos às 3h. Saíram da delegacia às 5h”, relatou o craque.

“Dá área para esse cara”, soltou Neto se referindo a Arboleda no São Paulo. “Ele já vestiu a camisa do Palmeiras, já foi na balada em Guarulhos – disse que lá não tinha proibição”, recordou o famoso.

Antes do seu desabafo contra a dupla de jogadores, o contratado da Band citou o deputado tucano. “O Alexandre Frota que está fazendo as paradas todas e está bem para caramba, um monstro sagrado”, elogiou o comentarista de futebol.

Após a final do Campeonato Paulista, Neto soltou críticas contra outro nome do futebol brasileiro: Abel Ferreira, técnico do Palmeiras. Dias depois, o apresentador disse que recebeu pressão da assessoria do treinador.

“Ninguém pode falar do Abel Ferreira. Manda sua assessoria ligar para sua mulher, seus filhos, seu irmão, para mim, não. Ligar aqui na produção por ligar? Se ligar para mim, já mando tomar caju”, avisou o ídolo do Corinthians.

Visivelmente irritado, ele mandou um recado curto e grosso para o rival. “Eu não tenho medo de você, de ninguém do Palmeiras, Corinthians, São Paulo, só da minha mãe. Não venha com conversa mole comigo”, recomendou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›