Ao vivo, Neto diz que vai comentar a Fórmula 1 na Band

Neto
Neto diz que vai comentar corridas da Fórmula 1 na Band (Imagem: Reprodução / Band)

Neto surpreendeu os telespectadores do Os Donos da Bola e revelou uma conversa com Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes, e disse que ele foi convocado para ser um dos comentaristas da Fórmula 1. A categoria se transferiu para a emissora paulista após 40 anos na Globo.

O apresentador explicou que a conversa foi nos bastidores do canal. “Encontrei o Johnny Saad ontem aqui, fazia uns seis meses que eu não via ele e falou: ‘Neto, você vai comentar’. Falei: ‘tô dentro'”, contou.

O vídeo viralizou na internet e chegou ao conhecimento do grupo de internautas apaixonados pela F1. “Imagina o Neto xingando os estrategistas da Ferrari. ‘Seus Zé Ruela'”, disse um. “Eu não vou perder uma corrida velho”, garantiu mais um.

Um terceiro avaliou a possibilidade como positiva. “Se fosse real acho que iria ser bom demais! Já tem o Regi para fazer os comentários técnicos, a Mariana com as reportagens. O Neto seria um bom chamariz para trazer um público novo para o esporte”, considerou.

Outro imaginou uma fala do ídolo do Corinthians durante a transmissão de uma corrida. “‘Os mecânicos da Mercedes estão caminhando, não correm esse porra, troca esse pneu logo, bando de Zé Ruela'”, cogitou.

A Band comprou os direitos da Fórmula 1 para a TV aberta e TV por assinatura para 2021 e 2022. As corridas serão exibida na íntegra na Band, e os treinos livres e treino classificatório no BandSports.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›