Ao vivo, Neto toma banho na Band para enfrentar o calor do Rio

Neto
No Rio de Janeiro, Neto toma banho de roupa durante Os Donos da Bola (Imagem: Reprodução / Band)

Neto e Velloso enfrentaram um calor gigantesco durante Os Donos da Bola da última sexta-feira (29). A dupla foi para o Rio de Janeiro e fez o programa esportivo em cima de uma laje próximo ao Maracanã, onde será o jogo entre Santos e Palmeiras pela final da Libertadores.

Na parte final da atração, Neto não suportou o calor e tomou um banho de água gelada na frente da câmera. O momento surpreendeu Velloso, que comentava sobre o trabalho de Abel Ferreira no comando do Palmeiras.

“O calor que está fazendo nessa cidade é brincadeira”, advertiu o apresentador. “Eu e o Velloso estamos suando. Colocaram a gente em cima de uma laje para pegar essa imagem linda do Maracanã. Mas eu não estou aguentando de calor. Parece o Saara isso aqui”, comparou.

“Está muito calor, mas isso aqui também está prejudicando o meu cabelo”, ressaltou Velloso. “Também com esse cabelo de boneca, fica tudo voando. Deixa que eu te ajudo, Velloso”, brincou Neto.

A dupla não foi na mesma opinião sobre o vencedor da partida. Enquanto Neto apostou na vitória do Santos com um gol de cabeça de Soteldo, Velloso arriscou no gol de Luiz Adriano, do Palmeiras, na prorrogação.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›