Ao vivo no SBT, Leo Dias revela o primeiro passo de Eliana na Globo

Eliana
Eliana vai entrar na Globo pela TV por assinatura, afirma Leo Dias (Imagem: Divulgação / SBT)

Numa liberdade inimaginável, a direção do SBT deu uma permissão inédita a Leo Dias: falar sobre o futuro de Eliana, que na última segunda-feira (1º), anunciou sua saída da emissora paulista após 15 anos nas tardes de domingo.

No Chega Mais desta terça-feira (2), o apresentador do Fofocalizando deu detalhes sobre o próximo passo de Eliana na TV. O jornalista revelou que a comunicadora acertou um compromisso com a Globo, mas para a TV por assinatura.

Eliana vai para o Saia Justa, no GNT, antes da Globo, afirma Leo Dias

Ao vivo, Leo Dias deu detalhes do primeiro projeto da loira após deixar o SBT. “A especulação é que a partir de junho depois da saída dela daqui é apresentar o Saia Justa no SBT. Saiu a Astrid Fontenelle um tempo atrás (…) Uma porta de entrada [para a Globo]”, disse.

Regina Volpato questionou o fato de Eliana sair da emissora de Silvio Santos, onde é vice-líder de audiência, para fazer um programa na TV paga.

Leo explicou no SBT que foi a forma encontrada pela Globo antes de lançá-la na TV aberta em 2025, pois a grade deste ano já foi fechada.

Na conversa entre os apresentadores, foi lembrado que Sabrina Sato não saiu da Record e foi direto para a Globo, mas sim para a TV por asinatura e Globoplay. “Não há mais espaço para essa entrada abrupta. Sai de uma e entra na outra”, explicou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].