Ao vivo, Ratinho acusa Luciano Huck de copiar programa: “Copia, mas pede”

Luiz Fábio Almeida

01/09/2023

Ratinho

Ratinho disparou contra Luciano Huck (Imagem: Reprodução – SBT – Globo / Montagem – RD1)

Carlos Massa, o Ratinho, surpreendeu o seu público do SBT, nesta quinta-feira (31), com um desabafo contra Luciano Huck. Ele afirmou que o global vai copiar uma ideia sua para um novo quadro.

O apresentador do Programa do Ratinho não entrou em detalhes sobre qual quadro está no meio da polêmica dos dois e nem quando estreará o formato do Domingão.

“Eu quero mandar um abraço para o Luciano Huck. Luciano Huck, você está copiando um quadro nosso. Esse quadro aí que você vai fazer no domingo eu já fiz no meu programa. Esse quadro fui eu que inventei”, disparou o comunicador.

Sem papas na língua, o famoso ainda aconselhou: “Você quer copiar, copia, mas pede para mim. Se você pede eu deixo, senão fica feio. Quando eu copio os outros eu aviso: ‘Vou copiar vocês'”.

“Você vai colocar um negócio sem me avisar, Luciano? Eu vou querer royalties”, completou o contratado do SBT, que recentemente detonou a emissora carioca.

Confira o vídeo:

Luciano Huck terá quadro semelhante ao de Ratinho?

Recentemente, o Melhor da Tarde revelou que o marido de Angélica está planejando estrear um formato internacional que comprou há alguns anos.

A atração conta com duetos em que os dois participantes cantam enquanto estão separados por um paredão.

O programa da Band comentou que a atração do SBT teve um formato semelhante há algum tempo.

A Globo, porém, ainda não confirma a exibição deste possível novo quadro do Domingão.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]