Leandro Hassum
Leandro Hassum revela resistência da Globo e Record para liberar convidados para seu talk-show no TNT (Imagem: Divulgação / Globo)

Leandro Hassum promoveu o lançamento do seu novo programa na TNT, na última terça-feira (20), em um bar da região de Santo Amaro, em São Paulo. Intitulado “Tá Pago”, o talk-show estreia na próxima terça (27), às 22h30. 

Esta é a primeira atração comandada pelo humorista após a sua saída da Globo, em maio deste ano, após 20 anos de serviços prestados, e marca a sua estreia como apresentador. Em entrevista à coluna de Flávio Ricco, do UOL, ele revelou que está sofrendo com a resistência da sua antiga casa para liberar os seus contratados para participar do formato. 

“É muito chato não receber autorização, liberação dos meus colegas da Globo. Eles não podem vir no meu programa. Já estamos passando por esse problema, mas faz parte também, só espero que um dia isso mude”, afirmou. 

Hassum contou ainda que está enfrentando o mesmo problema com os artistas da Record. “Também não está liberando [seus artistas], então, por favor, tenha tolerância para que a gente também possa ser generoso como sempre foi”.

“O Danilo [Gentili] ia no programa do Porchat, e o Porchat ia no dele. Isso é ser extremamente moderno, é importantíssimo para nossa Arte”, analisou. A primeira temporada de “Tá Pago” conta com 15 edições.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos