Na noite da última segunda-feira (11), Ratinho esteve ao vivo no SBT e resrvou um tempo do Dez ou Mil para um desabafo sobre uma notícia que chocou o país: um acidente numa rodovia em São Paulo, que provocou grande revolta pela forma como tudo aconteceu.
Na Rodovia Anhanguera, em São Paulo, um motorista embriagado atropelou o motoqueiro. Em alta velocidade, o homem perdeu o controle do carro após atingir o motociclista e chegou a capotar o veículo.
Um dos motoqueiros que escapou da batida se aproximou do carro e segurou o homem para que ele não conseguisse escapar da polícia. Ratinho, no melhor estilo dos anos 1990, apostou na volta do cassetete e rasgou o verbo ao vivo no SBT.
Ratinho fica nervoso com notícia e pede providências
Revoltado e em meio aos gritos da plateia, Ratinho, no ar mais cedo com por conta da nova programação do SBT, falou ainda mais alto e aos palavrões. “Será que não dá para votar uma lei para endurecer essa porr*? Pow, todo dia eu tô vendo isso”, afirmou.
Ainda no Programa do Ratinho, vice-líder de audiência na Grande São Paulo em 2024, sobrou até um recado para os críticos. “O cara vai lá, assalta, vai preso e tá solto. Porr*! Que não venha me encher o saco, não!”, avisou.
Confira:
Ele está revoltado hoje #ProgramDoRatinho pic.twitter.com/YO14pjLAGt
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) March 12, 2024
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].