A Rede Amazônica, afiliada da Globo na região Norte do país, exibiu um momento traumático da repórter Naíne Carvalho. Nesta sexta-feira (12), a jornalista participou do telejornal local da manhã e foi surpreendida por um homem na rua, que lhe desferiu um soco na cabeça.
Naíne Carvalho estava na apresentação de uma notícia sobre a suspensão de um contrato da Prefeitura de Manaus sobre dragagem de igarapés. Direto do centro da capital, a funcionária da afiliada da Globo não percebeu a aproximação do agressor.
O rapaz avançou e deu um soco na cabeça da profissional. Ele ainda soltou palavras de difícil entendimento. Muito assustada com a situação, a jornalista se afastou do vídeo. O homem foi embora logo depois.
Âncora de afiliada da Globo fica chocado com agressão ao vivo
A repórter pediu desculpas a Breno Cabral, âncora do Bom Dia Amazonas. A direção cortou a câmera para o estúdio. “Meu Deus, mas o que aconteceu? Que absurdo. Você está bem, Naíne?”, indagou o apresentador.
Naíne acalmou o colega e garantiu o bem estar, mas não escondeu o terror que viveu por alguns segundos. “Fui surpreendida por uma pessoa que aparentemente está em situação de rua. Ele estava bastante alterado, a gente não sabe a condição dessa pessoa”, disse.
Por meio de nota, a Rede Amazônica lamentou o ocorrido com a colaboradora. Breno ficou bravo com internautas que acharam graça da situação. A maior do público que acompanhou tudo pelas redes sociais ficou sensibilizado com a situação e parabenizou Naíne e Cabral por toda a condução do episódio.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].