O repórter Wasley Leite viveu momentos de pânico com a equipe da Record no Espírito Santo durante o “Cidade Alerta”, ao vivo, de Vitória. O episódio aconteceu na última quinta-feira (30).
Na ocasião, ele fazia a cobertura de um confronto entre bandidos e policiais, no momento em que um veículo que passou em alta velocidade pelo local parou ao lado deles. Alguém de dentro do veículo então ordenou que as câmeras fossem desligadas.
Ao vivo, o homem anunciou que iria “matar todo mundo“, deixando todos em pânico. A transmissão foi interrompida imediatamente, deixando os telespectadores nervosos, sem notícias de imediato. Todos, porém, ficaram bem.
Na sexta-feira (31), os repórteres da afiliada da Record apareceram de branco, em protesto contra a criminalidade. A emissora emitiu um comunicado informando que todos estão bem e que providências serão tomadas.
Agora, será feita uma investigação para identificar os suspeitos. A Secretaria de Estado da Segurança Pública está cuidando do assunto, de acordo com informações da própria emissora.
Os criminosos haviam aproveitado que a polícia estava concentrada na parte alta do morro em que a cobertura jornalística estava sendo feita, decidindo cometer o crime nas vias de acesso.
Confira:
https://www.youtube.com/watch?v=iN4BrDsONbE
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.