Pabllo Vittar
Pabllo Vittar e Carlos Alberto de Nóbrega no “Programa da Maisa” (Imagem: Reprodução / SBT – Montagem: RD1)

Pabllo Vittar não conseguiu segurar as lágrimas em sua nova ida ao SBT. Desta vez, ela participou do “Programa da Maisa”, na tarde deste sábado (1º), e foi entrevistada pela adolescente, juntamente com Carlos Alberto de Nóbrega.

Na ocasião, a produção do programa exibiu o clipe da música “Indestrutível”, no qual a artista aborda a luta contra a homofobia. Maisa ficou visivelmente emocionada com as imagens e questionou um pouco da infância da drag queen.

Foi aí que ela contou a sua experiência de vida e relatou como superou a homofobia e o preconceito na escola. “No ensino médio as pessoas começaram a me aceitar, a me respeitar. Foi ali que me descobri quem eu era“, disparou.

Recebo muita mensagem de pessoas que estão se descobrindo, que estão podendo ir pra escola“, completou Pabllo Vittar, deixando Carlos Alberto de Nóbrega de cara com a situação. Quase sem palavras, ele disparou: “Você acabou de ganhar um fã“.

Humorista compara Pabllo Vittar com Vera Verão

A partir daí, ele começou a falar sobre a amizade com o saudoso Jorge Lafond, que participava de “A Praça é Nossa”. “Ele como Jorge era um sujeito preparadíssimo, com coração e educação. Como Vera Verão era mais escrachado“, explicou.

E quis saber: “No seu caso, quem é mais forte: ‘O Pabllo ou a Pablla’? Você era mais feliz como Pabllo ou Pablla?“. Pabllo Vittar então respondeu o seguinte: “Um complementa o outro. Hoje em dia eu sou pleno e feliz em qualquer circunstância“.

Aprendi que não preciso da aceitação das pessoas. Sejam quem vocês são de verdade sempre“, completou Pabllo Vittar no “Programa da Maisa”.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA