Ao vivo, Rodrigo Bocardi cita Bonner de barba e brinca com colega ao vivo

Bonner
Rodrigo Bocardi comenta novo visual de William Bonner (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

William Bonner causou dentro e fora da Globo por causa do seu novo visual. Barbudo, o âncora do Jornal Nacional surpreendeu os telespectadores do telejornal na edição de ontem (17), que marcou a volta dele e de Renata Vasconcellos após um curto período de férias.

Quem reagiu sobre o assunto foi Rodrigo Bocardi, âncora do Bom Dia São Paulo, que reservou o espaço de interação com os telespectadores do jornal nesta terça-feira (18) para um comentário sobre a nova aparência do colega.

“Coisa de tio, deixa para o tio [Bonner]. É um processo, primeiro precisa de férias, eu apoio. Vocês já podem começar a fazer a campanha, puxem a hashtag ‘Férias para Rodrigo'”, brincou o jornalista ao vivo.

“Segundo, vocês fazerem campanha para o Rodrigo não tirar a barba nas férias, ver se deixa de barba. Vocês avaliam e dizem. Aí vocês puxam outra tag ‘Deixa o Rodrigo de barba’… aí a gente tá falando de gente mais poderosa, eu fico até…”, especulou Rodrigo Bocardi.

O “boa noite” de William Bonner na última segunda-feira (17) deixou o público chocado. Ele surgiu de barba na bancada do Jornal Nacional em seu retorno ao trabalho após duas semanas de férias. Além da barba, o jornalista da Globo apareceu bronzeado.

Nas redes sociais, não faltaram elogios para o novo visual de William Bonner. “Sucesso fez essa barba de William Bonner, pessoal não fala de outra coisa. A notícia mesmo que é bom, nada”, brincou o âncora do telejornal de São Paulo.

Ontem, a principal pauta do telejornal foi a corrida pelos insumos das vacina do Instituto Butantan, a Coronavac, e a vacina de Oxford, produzida pela Fiocruz.

Rodrigo Bocardi fez algo semelhante em 2019. Na época, o jornalista estava de férias e gravou um vídeo de barba. A mudança causou surpresa no público e repercutiu no Bom Dia SP e nas redes sociais.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›