Aos 16 anos, Mel Maia solta o verbo após polêmica com jogador de futebol

Mel Maia
Mel Maia é alvo de nova polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 16 anos de idade, Mel Maia repercutiu nas redes sociais ao flertar com Jean Lucas, de 22 anos, que já defendeu o Flamengo e agora atua no Lyon, da França, e causou polêmica.

Na legenda de uma foto dos dois juntos, ele chamou a atriz de “minha gata” e, imediatamente, todos começaram a detonar o relacionamento, já que ela seria muito nova para isso.

Como é que a maioria tá aprovando isso? Revoltante“, disparou uma pessoa. Outros, porém, parabenizaram o casal, enquanto ainda outros fizeram comentários machistas.

Fez mais um gol“, disparou um internauta, se gabando do suposto romance. “Grande conquista, mestre“, comentou outra pessoa.

Diante da situação, Mel resolveu se pronunciar sobre o assunto nas redes sociais e pareceu ter levado tudo na brincadeira.

Tá geral falando que eu e Jean estamos namorando… Vocês estão muito apressadinhos“, comentou a atriz, cujo ex-namorado, João Pedro, também era jogador de futebol.

Foi aí que um internauta maldoso disparou: “Só falta um do Vasco e outro do Botafogo, Taça Guanabara”. 

E um fã da atriz rebateu: “Que pensamento machista… Ela pode pegar quantos caras e de quantos times tiver assim… Se fosse um cara ninguém nem aí comentar… Cada comentário desnecessário!“.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›