BBB 2022: Participantes notam Tadeu Schmidt abalado e repercutem liderança de Gustavo

BBB 2022
Participantes do BBB 2022 notam Tadeu Schmidt abalado e repercutem liderança de Gustavo (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Depois que Gustavo se tornou líder, muito assunto rolou na casa do BBB 2022. Os participantes notaram que Tadeu Schmidt — que comunicou o acidente com Rodrigo Mussi — estava abalado ao se comunicar com eles; e também ficaram especulando como será formado o 11º paredão a partir desse novo fato.

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Linn da Quebrada, que teve sua festa na quarta-feira (30), ficou apreensiva: “Aconteceu alguma coisa? Ninguém fez nada ontem não, né?!”. Eslovênia também cogitou: “Será que aconteceu alguma coisa lá fora?”.

publicidade

Veja Também

Eliezer tentou pensar positivo: “Não aconteceu nada lá fora”. A cantora acrescentou: “Na vida, né?!”. A sister do Lollipop foi mais além: “Pode ser com alguém lá do mundo, também… Alguém importante”.

Daí ele não quis brincar tanto, porque não está no clima”, imaginou Arthur Aguiar. “Não acho que teve algo aqui, acho que foi lá fora”, cravou Eslô. Até Natália comentou: “Fiquei preocupada agora. Será que aconteceu alguma coisa? Aconteceu alguma coisa séria”.

O marido de Maíra Cardi relembrou os contatos com Tadeu: “Ele nunca ficou tão sério, assim”. Douglas Silva chegou no assunto notando mais outra coisa: “Ele nem falou direito dos emparedados”. Lina finalizou o papo: “Pode ter rolado alguma situação crítica, que não cabe brincadeira”.

BBB 2022: O jogo tem que andar e os confinados tem girado

Nat lamentou, dessa vez de forma mais amena e tranquila, o fato de ter perdido mais outra prova dentro do Big Brother Brasil. Ela afirmou que tem o direito de ficar triste e frustrada com esse jejum. No Quarto Grunge, Arthur ficou em silêncio, com cara de poucos amigos e sem interagir à derrota.

publicidade

Gustavo já deixou claro que quer emparedar Eslovênia e prometeu surpreender, caso a modelo acabe sendo imunizada. O que eles não sabem é que, dessa vez, o anjo é autoimune.

Jessilane, que também teve um desempenho ruim na Prova do Líder, entendeu o ocorrido como “não era pra ser”. Linn da Quebrada tomou isso como uma provação, já que até o ex-morador da Casa de Vidro, que chegou depois, venceu uma prova.

A cantora, junto a Eli e Eslô combinaram de votar numa única pessoa, na tentativa de livrar suas peles, mas preferiram esperar a Prova do Anjo rolar.

publicidade

No geral, imaginaram que as eliminações mais rápidas começariam na terça-feira (5), mas será mais cedo do que pensam, como já foi anunciado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.