Aos 17 anos, Maisa doa parte do salário e surpreende com revelação

Maisa
Maisa toma atitude comovente (Imagem: Reprodução / Globo)

Maisa Silva tem apenas 17 anos, mas vem se mostrando uma pessoa bastante consciente sobre a situação das pessoas mais humildes, que não possuem estrutura para enfrentar a quarentena de prevenção ao coronavírus.

No Twitter, a apresentadora do SBT vem levantando a campanha para lavar as mãos e foi ironizada por um seguidor, com a seguinte pergunta: “Você já doou parte do seu salário para ajudar a quem não tem como comprar sabão?”.

Maisa, como sempre, foi direta e rebateu: “Sim e você? Beijos e fica com Deus”. Na sequência, ela foi orientada a falar sobre as doações, pois assim, poderia incentivar outros famosos a fazerem o mesmo.

Imediatamente, Maisa explicou sua real situação, dizendo: “Eu fico num impasse em relação a essa questão. Acho que algumas vezes é importante, sim, a gente falar pra incentivar (quando é um valor muito grande)”.

Ela disse que também é importante falar quando trata-se de “uma instituição que depende de milhares de pessoas”. Entretanto, ela ressaltou: “Em outras, prefiro deixar quieto e fazer sem ninguém saber”.

Ainda nas redes sociais, ela falou sobre a doação de algumas de suas coisas: “Nem eu sabia q tinha tanta coisa acumulada. Me sentindo culpada [risos], mas, pelo menos, tô tentando organizar tudo”.

“Tem uma caixa enorme só pra doação, com produtos que estão em bom estado, marcas boas, que não estão vencidos ou alguns até novinhos”, declarou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.