Aos 18 anos, filho de Patrícia Poeta surpreende, lança gravadora e primeiro EP

Filho de Patrícia Poeta
Filho de Patrícia Poeta lança carreira musical (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Soares decidiu seguir a carreira artística, mas diferente da mãe, a jornalista Patrícia Poeta, o jovem de 18 escolheu o mundo da música. Mesmo com pouca idade, ele acabou de fundar sua própria gravadora, Tha House Company, e o primeiro EP, Creation.

Em entrevista ao jornal O Globo, Felipe, que possui interesse pela música desde os 5 anos de idade, revelou que está se preparando para estudar composição musical nos Estados Unidos.

A única vez que bateram palmas para mim na escola foi por causa de uma música. Era a única coisa em que eu era bom”, contou ele, que disse que a primeira vez que gravou foi aos 14 anos, apesar de compor desde os 10.

Tendo como influências Jimi Hendrix, Aretha Franklin e outros artistas norte-americanos, o filho da apresentadora traz em seu novo projeto cinco composições próprias, em português e inglês.

Durante o bate-papo, ele explicou sobre sua gravadora: “o conceito da Tha House Records não é um catálogo de artistas exclusivos: queremos ser um espaço experimental para todo o mundo, mas com estrutura profissional.

O projeto anda lado a lado com a minha carreira solo, porque fica muito mais fácil evoluir como artista tendo contato diário com outros. Tudo isso sou eu me descobrindo sonoramente, como eu quero me encaixar, quem eu quero ser”, complementou.

Confira:

Powered by embedinstagramfeed PT &

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›