Aos 18 anos, Maisa desabafa e brinca sobre possibilidade de sair de casa

Maisa
Maisa desabafou sobre situação que a tem incomodado (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Dias depois de completar 18 anos de idade, Maisa Silva causou ao falar sobre sua relação com os familiares que moram em sua casa, por conta de uma vontade de escolher o que assistir na TV.

Na ocasião, a famosa disse que gostaria de ver o filme Harry Potter, enquanto os demais gostariam de assistir Todo Mundo Odeia o Chris. “Não aguento mais não ter voz nessa casa aaa eu quero ver Harry potter e eles querem ver Todo mundo odeia o Chris”, iniciou.

“Eu já vi 4 episódios com eles esses dias e mesmo assim eles não querem nem ver a pedra filosofal pelo menos”, completou ela, arrasada, antes de cogitar a possibilidade de sair de casa.

“Atenção: procuro casa para passar o resto da quarentena. bjs”, completou. Mais tarde, Maisa desabafou sobre uma matéria que saiu em torno desse assunto.

O título dizia que ela desabafou sobre “não ter voz” na própria casa e isso acabou gerando várias críticas entre o público do site em questão. “O que eu tweeto / Como a mídia quer que vocês leiam as coisas / O que eu recebo em troca”, escreveu a apresentadora, em desabafo.

Entre as críticas que ela recebeu, um internauta disparou: “Pirralha, não sabe nada, você sempre teve tudo e nunca passou por dificuldades. Ainda quer ter voz ativa. Sinal que não recebeu educação”.

Em outra, uma fã disparou: “Maisa, na Bíblia está escrito: ‘Vós filhos, sejam obedientes aos vossos pais, para que seus dias se prolonguem na terra. Então, Maisa, pai é pai”.

Confira:

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS