Aos 29 anos, Neymar recebe vacina contra Covid-19 e comemora

Neymar
Neymar se vacinou contra a Covid-19 e comemorou o momento nas redes sociais (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O jogador Neymar dividiu com os seguidores nas redes sociais que tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19. No Instagram, o atleta, que tem 29 anos e joga no Paris Saint-Germain, comemorou o momento com a seguinte legenda:

Depois de tanta espera, chegou a minha vez. Que felicidade… Espero que tudo volte ao normal o mais rápido possível e que não só o meu país, Brasil, mas o mundo inteiro possa estar vacinado“.

Amigos de Neymar celebraram o momento junto com ele. “Eu tinha que tomar primeiro, sou grupo de risco… Não é assim que você fala?!“, brincou Thiago Silva. “Amém“, escreveu Rafael Zulu. “Opa! Já vai chegar imunizado, ô glória!“, postou David Brazil.

Por falar em amizade, Neymar chegou a fazer uma homenagem especial ao cantor MC Kevin, que morreu no domingo (16) após cair do 5º andar do hotel que estava hospedado, no Rio de Janeiro. Apesar de não conhecer o artista, o jogador revelou que eles tinham marcado para o primeiro encontro durante as férias deste ano.

Sem acreditar, 23 anos, moleque, juro que não sei o que dizer. Só agradecer pelo carinho que teve por mim, tattoo, camisa, fotos, quadros, chuteiras, camisetas e etc. Tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias, mas infelizmente não poderemos. Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz, menino!“, escreveu o atleta.

Ele também fez questão de homenagear Kevin em campo, ao comemorar o título na final da Copa da França, na noite da quarta-feira (19). O atacante segurou uma camisa do PSG com a foto do cantor e a frase: “MC Kevin: O menino encantou a quebrada“, em referência à música lançada recentemente.

O atleta, por sinal, passou por um verdadeiro susto recentemente. Isso porque um homem foi pego em flagrante no último sábado (15), tentando invadir o terreno da casa do jogador, em La Celle-Saint-Cloud, na França.

De acordo com L’Équip, o rapaz foi apreendido pela equipe de segurança de Neymar ao passar pelo muro da residência e chegar próximo à porta de entrada.

Lá, ele foi impedido de entrar e acabou sendo capturado. Ao portal UOL, a assessoria do craque brasileiro confirmou que a polícia foi chamada ao local e o levou.

Segundo eles, o homem sofre de transtornos mentais e foi encaminhado para um hospital psiquiátrico, mas não foi informado se Neymar estava em casa na hora do flagrante.

Confira:

Veja mais ›