Aos 29 anos, Yudi Tamashiro decide ser pai e anuncia casamento com Mila

Yudi Tamashiro decide ser pai (Imagem: Reprodução / Instagram)

Yudi Tamashiro está com 29 anos de idade e surpreendeu ao revelar que já está pretendendo ser pai pela primeira vez. Para completar, ele ainda revelou os planos de se casar.

O anúncio foi feito em entrevista ao TV Fama, no qual ele surgiu ao lado da cantora Mila e abriu o jogo sobre o relacionamento, que está de pé desde 2014, quando noivaram.

“Estou esperando o pedido”, disparou a famosa. “Já fomos noivos, ficamos seis anos juntos. Fui criado com a Camila e a conheço desde os 7 anos de idade”, revelou Yudi.

“Com certeza terá casamento, filhos, uma família mesmo. É só questão de tempo, vamos ver”, disse ainda o cantor, que participou da 24ª edição do Teleto e contou com momentos de muita emoção no programa.

Na ocasião, ele foi às lágrimas ao relembrar a morte do pai, por complicações da Covid-19. Nelson faleceu em março deste ano:

O jeito que eu me encontrei foi ajudando o próximo (após a morte do pai). Faz 5 meses que perdi meu pai e para mim foi bem difícil eu entrar no SBT, pois quem me acompanhava era meu pai… E eu entrar e encontrar os câmeras, contrarregra, todo mundo que me acompanhou durante todos esses anos, para mim foi um baque muito forte”.

No dia que meu pai faleceu, eu fiz uma live e através dessa ação, eu vi a importância das palavras ‘dar, é melhor que receber’. A palavra diz ‘amar o próximo, como a ti mesmo’. No momento que você ama o próximo como a ti mesmo, a vida passa a fazer mais sentido e você entende que todas as coisas que você vive, não termina em você e sim dá continuidade às outras pessoas”, prosseguiu. Tamashiro então concluiu:

Hoje eu entendo a importância da gente estar aqui, fazendo o ‘Teleton’ mais um ano e isso faz parte da minha vida há anos. Eu aproveito esse momento para dizer que meu pai se foi, mas eu tenho certeza que ele está orgulhoso da gente. Obrigada por tudo”.

Yudi Tamashiro estreou na TV por meio do quadro de calouros mirins do Programa Raul Gil, então na Band. A chegada ao SBT se deu através do reality Código Fama. De lá, ele e Priscilla Alcântara foram alçados à apresentação do Bom Dia & Cia. A dupla capitaneou outros projetos, como Cantando no SBT (2011). Após deixar o canal de Silvio Santos, Yudi passou por A Fazenda e Dancing Brasil, dois realities da Record.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›