Influenciadora Ygona Moura morre vítima de complicações da covid

Ygona Moura
Influenciadora Ygona Moura morre de covid (Imagem: Reprodução/ Instagram)

A influencer Ygona Moura morreu na noite desta quarta-feira (27). A jovem estava internada há alguns dias com a Covid-19. A informação do falecimento foi publicada pelo perfil oficial dela no Instagram.

“Pessoal, perdemos a Ygona”, dizia o story da rede social, que estava sendo utilizado pela família da criadora de conteúdo. Na madrugada desta quinta-feira (28), a família divulgou detalhes do sepultamento de Ygona.

“Pessoal, a Ygona será sepultada às 11h, no cemitério da Vila Formosa. O caixão será lacrado e só poderá ir apenas 10 familiares da família”, afirmava o comunicado publicado por familiares de Ygona Moura.

Mais cedo, familiares da influenciadora postaram uma atualização sobre seu estado de saúde nas redes sociais:

“Ygona ainda está intubada e em coma. O quadro se mantém estável e sem nenhuma previsão. Continuamos firmes na fé.”

Cabe lembrar que ela ficou conhecida nas redes sociais após minimizar a covid-19, em plena pandemia. No começo de janeiro, inclusive, ela postou vídeos relatando suas noites de aglomeração. “Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso”, disse, na época.

Dias depois, Ygona lamentou que estava se sentindo mal por conta da Covid-19. “Estou mal, gente! Tive umas crises de falta de ar muito grande. Estou passando muito mal”, declarou, antes de ser internada.

Ygona Moura
Ygona Moura morreu nesta quarta-feira (Imagem: Reprodução/ Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›